O Mirante realizará debate entre chapas que disputam o Sinsej

Na próxima segunda-feira (11), às 19h30, O Mirante vai realizar o debate entre as chapas que disputam a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Joinville e Região (Sinsej), que apoia o evento. O encontro, que ocorrerá a três dias das eleições, marcadas para 14 e 15 de março, será realizado na própria sede da entidade e terá também transmissão ao vivo pela página do Facebook do jornal.

Leia mais:
Chapa 1 busca quarto mandato à frente do Sinsej
Chapa 2 fala em aproximar novamente o Sinsej dos servidores
Chapa 3 quer mudar orientação política do Sinsej

Duas das três chapas confirmaram presença no debate, a 1 e a 2. A Chapa 3 não aceitou o convite argumentando que os adversários estariam realizando muitos ataques. O encontro será dividido em três blocos.

No primeiro momento, os representantes das chapas responderão perguntas realizadas pela redação d’O Mirante, com temas sorteados. No segundo bloco, serão feitas perguntas da platéia, tanto de quem estiver no Sinsej quanto de quem estiver acompanhando pela internet.

No terceiro e último bloco, os candidatos farão perguntas entre si, em duas rodadas. Por fim, será dando um tempo para as considerações finais.

Texto: Alexandre Perger
Foto: Francine Hellmann/Sinsej

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *