Expogestão terá programação voltada a transformação tecnológica

Foi lançada na noite de terça-feira (20) a 17ª Expogestão. O congresso vai ocorrer entre os dias 14 e 16 de maio, na Expoville. Onze convidados já estão confirmados em um dos mais tradicionais eventos do setor no país, que no ano passado reuniu 6,6 mil participantes. Neste ano, a programação será voltada para debater transformações tecnológicas.

Além disso, a programação inclui temas como ética, governança corporativa, estratégia, cultura de gestão e liderança, design, consumo, economia e empreendedorismo. “Temos uma agenda com programação bastante positiva e também de ameaça de um novo mundo empresarial”, disse o organizador Alonso Torres, da Ópera Eventos, ao falar sobre tem que estarão presentes no congresso, como cibersegurança e inteligência artificial.

Um dos nomes confirmados é Silvio Pietro Angori, CEO da tradicional empresa de design italiana Pininfarina. Também vem a Joinville Holger Marquardt, diretor geral para América Latina e Caribe da Mercedes-Benz. O renomado chef francês Claude Trosgrois também é um dos confirmados no evento.

O presidente da Associação Empresarial de Joinville (Acij), João Martinelli, elogiou o tema. “Quando a Expogestão começou há 17 anos na Associação Empresarial de Joinville (Acij), alguns termos que serão abordados ainda nem existiam, como inovação disruptiva e computação quântica”, observou.

Presente no evento, o prefeito Udo Döhler disse que o evento vai além de um conclave econômico: “É um espaço para pensar e cuidar da economia e buscar bem social das pessoas”.

O lançamento também contou com a participação do secretário de Estado de Articulação Internacional, Derian Campos, que representou o governo estadual.

O lançamento foi transmitido ao vivo na página oficial do evento. Veja como foi:

ExpoGestão AO VIVO. Acompanhe!

Posted by ExpoGestão on Tuesday, February 19, 2019

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Acij

Um comentário em “Expogestão terá programação voltada a transformação tecnológica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *