JEC encara o Tubarão em busca da segunda vitória no ano

O Joinville já deixou a cidade com destino ao Sul do Estado. Nesta quarta, o Coelho enfrenta o Tubarão às 20 horas, no Estádio Domingos Gonzales, pela última rodada do turno do Catarinense.

Depois de vencer a primeira no estadual, o clima no CT do Morro do Meio já é de mais tranquilidade. Mas nada de relaxar, até porque o time ainda está na parte de baixo da tabela, na sétima posição com 9 pontos.

Para o confronto de amanhã, Zé Teodoro não vai poder contar com o volante Leandro Bulhões, suspenso pelo terceiro cartão amarelo contra o Criciúma. Seu substituto imediato é o volante Clécio, mas ele sentiu lesão na panturrilha durante o aquecimento no domingo. Wellington Rato e Arêz também segue fora.

Zé contava com o retorno de Arêz para poder utilizar João Ananias no meio já que os outros volantes também desfalcam a equipe. Por isso, a tendência é de que o garoto Saile atue pela lateral direita, concretizando duas alterações no time em relação ao que entrou em campo na vitória diante do Criciúma.  Após a partida no domingo, Zé comentou a queda de rendimento no time ao final do primeiro tempo e também comentou as substituições realizadas.

Último colocado com apenas dois pontos, o Tubarão dispensou ontem quatro atletas: atacante Edno, zagueiro Jailton, zagueiro Jorge Miguel e volante Rodrigo Celeste deixaram o clube. Também nesta segunda, o Peixe anunciou a chegada do zagueiro Edimar.

Provável JEC: Jefferson; Saile, Luan Bueno, Marlon, Tiago Costa; João Ananias, Erick Daltro, Caíque; Nathan, Robert, Hugo Almeida. Técnico: Zé Teodoro

Provável Tubarão:  Jr. Beliato; Oliveira, Edimar, Canavesio, Nikolas Farias; Guilherme Amorim, Daniel Pereira, Daniel Costa; Vinicius Baiano, Fio, Roberto. Técnico: Beto Almeida

Texto: Yan Pedro/Rádio Clube
Foto: Julio Cesar/JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *