Pedro Holderbaum prepara exposição com 55 obras para março

Será aberta no dia 14 de março, às 20 horas, na galeria da Câmara de Vereadores de Joinville (CVJ), a oitava exposição do arquiteto e artista visual Pedro Holderbaum. “BOATS – Ecos do Pensamento”, cujo tema são barcos, é constituída por 55 obras, executadas com técnica mista, entre fotografias e colagens.

Holderbaum nasceu em Porto Alegre (RS) e formou-se em arquitetura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Além da arquitetura, outra grande paixão do artista são as orquídeas, Como orquidófilo e enquanto presidente da Agremiação Joinvilense de Amadores de Orquídeas (AJAO), Pedro foi o responsável pelo projeto arquitetônico, montagem e desmontagem da Festa das Flores de Joinville por 10 anos consecutivos, de 1995 a 2004.

O arquiteto estreou nas artes visuais em março de 2014, com a primeira parte da exposição “Torre de Babel”. Lançou a segunda parte no ano seguinte, com “Torre de Babel- Segmento Homo Sapiens”. Participou também da exposição “Códigos Corpóreos”, entre outras nos anos seguintes. Lançou duas mostras em 2017: “O Voo” e “Distância Interior”. Em 2018, levou para a sede da Associação doa Artistas Plásticos de Jaraguá do Sul (AJAP) a sua exposição “Rés do Chão”, lançada anos antes em Joinville.

A mostra fica aberta para visitação até o dia 15 de abril, sempre de segunda a sexta, das 13 às 19 horas. A entrada é gratuita.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria

Um comentário em “Pedro Holderbaum prepara exposição com 55 obras para março

  • 24 de Fevereiro de 2019 at 24 de Fevereiro de 2019
    Permalink

    Muito obrigado pelo apoio e divulgação da exposição!!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *