Professora da Udesc dá palestra sobre participação em evento internacional

Nesta sexta-feira(15), na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, ocorre uma palestra sobre a participação da professora Elisa Henning no IWA Efficient 2019, conferência promovida pela International Water Association (IWA), em Manila, capital de Filipinas.

A professora do Departamento de Matemática (DMAT) foi a única participante da América Latina na décima edição do IWA e apresentou o trabalho “Analysis of Water Consumption in Lavatories of a University in Southern Brazil”, que foi desenvolvido em conjunto com a professora Andreza Kalbusch do Departamento de Engenharia Civil (DEC) e André Vitisin Estrada, aluno de graduação em Engenharia Civil e bolsista voluntário de Iniciação Científica (IC).

O IWA Efficient 2019 ocorreu entre os dias 13 e 16 de janeiro e reuniu especialistas e profissionais em gestão de água urbana com objetivo de refletir sobre os desafios e compartilhar soluções eficientes para o uso racional da água.

A participação de Elisa no congresso foi concedida pelo Programa de Auxílio à Participação em Eventos (Proeven) da Udesc e a palestra sobre sua participação na conferência será realizada às 14 horas, no Auditório do Bloco F. O evento é aberto ao público.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Udesc Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *