UniSociesc realiza evento aberto à comunidade neste sábado

Neste sábado (9), das 9 às 16 horas, a UniSociesc Joinville promove mais uma edição do evento Vem Pra UniSociesc, em que haverá plantão de transferências, ensino técnico e de pós-graduação, vestibular com resultado na hora e atividades abertas à comunidade. O evento ocorre no campus do bairro Boa Vista.

No plantão de transferências, os alunos interessados em estudar na instituição de ensino terão direito a 70% de desconto na matrícula, isenção da segunda parcela e bolsa de até 20% durante todo o curso de graduação.

Também vão ocorrer plantões para ingresso no ensino técnico e na pós-graduação. As análises e transferências serão feitas na hora, bastando levar histórico escolar, documento de identificação e comprovante de residência. Também haverá um vestibular com resultado na hora, com uma redação que será corrigida pelos mestres e doutores da UniSociesc.

No campus Boa Vista serão realizadas também diversas atividades pedagógicas destinadas à comunidade, como pintura no rosto para crianças, espaço para leitura, sessão de cinema com pipoca no auditório do bloco H e distribuição de sorvetes.

No Ânima Lab, espaço de inovação tecnológica da UniSociesc Joinville, vai ocorrer um workshop de lettering com Rafael Moreno. Serão duas turmas, uma pela manhã (das 9 às 12 horas) e outra à tarde (das 13 às 16 horas), com número limitado a 20 alunos por turma. As inscrições podem ser feitas no link .

O campus fica na  rua Albano Schmidt, 3333, no bairro Boa Vista. Mais informações sobre transferências podem ser obtidas pelo site ou pelo telefone (47) 3512-1150.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: UniSociesc

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *