Felipe Vezaro vence Torneio de 3 Pontos do Jogo das Estrelas

O ala joinvilense Felipe Vezaro conquistou o Torneio de 3 Pontos do Jogo das Estrelas do NBB. O evento festivo do basquete nacional começou na noite de sexta-feira (8) e terminou no sábado (9), quando se enfrentam o combinado de brasileiros e o combinado de estrangeiros que disputam o NBB.

Vezaro fez 22 pontos na primeira fase, sendo o atleta com melhor desempenho entre os competidores. Na final, enfrentou Jefferson, do Bauru. O jogador do Joinville voltou a fazer 22 pontos, contra 17 pontos do adversário.

Foi a primeira vez que um atleta do Joinville venceu um desafio do Jogo das Estrelas. Mais cedo, Vezarinho já havia tido um bom desempenho pela seleção Sub-23 contra a seleção Sub-23 da liga argentina, que terminou com o placar de 91 a 78 para os jovens talentos do Brasil.

Além dos irmãos Vezaro, o ala Max também representou Joinville, no Torneio de Enterradas. Ele passou pela primeira fase, mas caiu na segunda e não chegou à final. No Desafio Resta 1, disputado no sábado (9), o pivô Mathias passou perto da vitória. O jogador do Joinville ficou com o vice-campeonato, perdendo para Coleman, do Minas.

Veja o desempenho de Vezaro na final

O joinvilense foi muito aplaudido e ficou bastante emocionado. Ele recebeu o troféu das mãos de Chuí, jogador que mais jogou e mais fez pontos pelo time de Franca. Além do troféu, o jogador joinvilense recebeu um cheque de R$ 5 mil. Veja a premiação e a emoção de Felipe Vezaro:

Texto: Felipe Silveira
Foto: NBB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *