JEC cai na primeira fase da Copa do Brasil

O Joinville perdeu para o Atlético-CE em Fortaleza, por 2 a 0, na partida única da primeira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Tricolor foi eliminado da competição e deixou de receber mais de 600 mil reais de premiação.

Os gols do time cearense foram marcados por Dudu Itapajé no Estádio Presidente Vargas, que recebeu apenas 253 torcedores. O primeiro gol foi de pênalti, cometido pelo lateral Tiago Costa. Na segunda etapa, Dudu aproveitou rebote de um cruzamento na área. Na origem do lance, o jogador do JEC disputa no alto com o zagueiro adversário, que estava em impedimento.

Desde o final da etapa inicial, o Coelho esteve com um jogador a mais em campo. Mesmo assim, o Tricolor não conseguiu pressionar o time adversário, embora tenha novamente desperdiçado diversas chances de gol. Hugo Almeida e Robert acertaram a trave logo depois de o JEC ter sofrido o segundo gol. Depois disso, pouco perigo foi levado ao gol adversário.

O Atlético Cearense vai encarar, na próxima fase, o vencedor do duelo entre Brusque e Atlético Goianiense. Já o JEC se concentra exclusivamente no Catarinense 2019, competição em que ainda não venceu. O próximo jogo é neste domingo (10), em Itajaí, contra o Marcílio Dias, e o time pode entrar na zona de rebaixamento caso não vença.

Texto: Yan Pedro/Rádio Clube
Foto: JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *