Hudson Passos lança coletânea em evento que reúne música e moda

O DJ e produtor Hudson Passos lança, no dia 24 de fevereiro, o disco “Art & House Music”. O álbum, cuja capa traz a reprodução de uma obra do pintor Juarez Machado, será lançada em um evento que reúne moda e música no instituto que leva o grande nome da pintura joinvilense.

As 12 faixas do álbum, que variam entre os estilos House e Deep House, foram produzidas durante 2018. Todas são originais, produzidas e mixadas pelo DJ de Joinville. Com uma produção bastante profícua ao longo do ano, foi natural a vontade de reunir tudo em um único álbum.

Cartaz do evento com a obra de Juarez Machado que está na capa do disco

Hudson enviou seu trabalho para Juarez Machado, em Paris, com o pedido para reproduzir uma de suas obras. A pintura original, hoje no Rio de Janeiro, mostra um casal boêmio dançando despretensiosamente e ao fundo os músicos, tocando os instrumentos que sempre estiveram presentes nas músicas do produtor.

A proposta do evento de lançamento é a de remeter ao clima e ao conceito de verão. Além da performance do DJ, será realizado um desfile de moda praia masculina e feminina, da marca Pepino Califórnia. As marcas For Dress And Love, Claire Juliani, King & Joe também farão uma prévia de suas coleções no desfile.

Os modelos irão interagir com arte e a nova exposição do artista visual Fábio Pantoni, intitulada “A Filha do Imperador”, que estreia no dia anterior ao evento. Um coquetel também será servido para os convidados presentes.

“Como arte, acredito que trabalhos como este marcam uma fase, deixando na história ideias, pensamentos e em que parte do processo de desenvolvimento o artista está. E já sinto ansiedade de pensar em como me sentirei ouvindo e revivendo esse material no futuro. Todos os meus trabalhos tendem a ter essa ideia de lapso temporal. É despretensioso e é verdadeiramente feito com muita dedicação, como o traço de um pintor, acredito evoluir sempre”, disse Hudson.

A carreira do artista teve início em 2003. Foi DJ residente em casas noturnas de Joinville até meados de 2010, quando se mudou para Europa em busca de aprimoramento em suas áreas de estudo e atuação. Realizou participações em festas e eventos por cidades europeias. Retornou para Joinville em 2015 e desenvolveu  um laboratório de música eletrônica e performance chamado StudiON Music, em funcionamento até julho de 2018. Atualmente divide-se entre tecnologias relacionadas a Internet of Things e música eletrônica.

O artista lançou seu primeiro álbum, chamado “Atemporal”, em 2018, além de cinco EPs de House Music direcionados para pista de dança. Interessados podem conhecer mais sobre o trabalho do artista nas plataformas relacionadas à música. Basta procurar hudsonpassos no Spotify e no iTunes, além do Sound Cloud.

O lançamento será no dia 24, um domingo, às 15 horas. Será no Instituto Internacional Juarez Machado, que fica na rua Lages, 994, Centro. A entrada é gratuita.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *