Rôgga renova contratos de destaques do atletismo joinvilense

A Rôgga Empreendimentos renovou, na terça-feira (29), os contratos de patrocínio individual de três promessas da equipe joinvilense de atletismo, a Corville. Ana Lays Bayer, do lançamento de martelo; Samara Furtado, do lançamento de disco; e Tamiris de Liz, das provas de velocidade, tiveram os acordos estendidos até dezembro de 2019.

“O cenário do esporte no Brasil não tem sido fácil e depender somente do governo para nossa manutenção no esporte é inviável. Graças ao patrocínio da Rôgga, eu posso me dedicar 100% ao atletismo”, aponta Samara Furtado, de 20 anos, destaque nas modalidades de lançamento do disco e do martelo.

Assim como a Ana Lays Bayer, Samara é patrocinada pela construtora desde 2015 e já representou o Brasil em Campeonatos Sul-americanos e Pan-americanos, sendo uma das melhores colocadas no ranking brasileiro em suas provas. “Estou muito feliz por renovar essa parceria e tenho muito orgulho de levar o nome da Rôgga por onde passo.”

Com 19 anos, Ana Lays é destaque na modalidade do lançamento do martelo, sendo a primeira do ranking brasileiro na categoria sub-23, com a marca de 60,98 metros. “O atletismo, em geral, não é muito valorizado. Quando uma empresa valoriza o nosso trabalho ajuda em tudo para um atleta: na visibilidade, com custos de viagens… Me deixa feliz ver o quanto a Rôgga investe nesse esporte e torce com os nosso resultados”, ressalta Ana.

 Já a velocista Tamiris de Liz, de 22 anos, mais conhecida como “Filha do Vento” na cidade, conta com o patrocínio da empresa há oito anos. A atleta treina no Centro Desportivo Nacional de Jamor, em Portugal. Em sua carreira, já conquistou duas medalhas de bronze no Mundial de Atletismo Juvenil e integrou a Seleção Brasileira de Atletismo durante as Olimpíadas de Londres (2012). Recentemente bateu seu recorde nos 60 metros.

“A Rôgga sempre esteve ao meu lado desde que iniciei minha vida como atleta. Mesmo nos meus momentos difíceis, sempre me apoiou e estimulou a não desistir dos meus sonhos. E, com esse patrocínio, consegui chegar onde estou”, sublinha Tamiris.

Além do patrocínio, o incentivo e apoio da Rôgga se estende à equipe. “Valorizar o atletismo é uma maneira de socialização para crianças e jovens, uma forma de promover a saúde e o incentivo ao esporte”, ressalta Vilson Buss, presidente da Rôgga e ex-atleta.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *