JEC enfrenta o Hercílio Luz em possível reencontro com Lima

No dia em que completa 43 anos, nesta terça-feira (29), o JEC entra em campo para buscar a primeira vitória no Campeonato Catarinense 2019. Contra o Hercílio Luz, em Tubarão, o Tricolor também deve enfrentar o maior artilheiro de sua história, Lima, que hoje defende o time do sul do estado. O jogo será no estádio Aníbal Costa, às 21 horas.

O Tricolor tem três empates e uma derrota no estadual, justamente na última rodada, quando perdeu em casa para o time misto da Chapecoense. No entanto, apesar da derrota, foi a partida que mais agradou o técnico Zé Teodoro. Ele lamentou os erros que resultaram em gols, mas destacou o espírito da equipe na partida.

Para esta partida o treinador joinvilense conta com  a volta do lateral Tiago Costa, que cumpriu suspensão na última rodada, e com o retorno do meia Caíque (foto), recuperado de lesão muscular. Depois do bom desempenho do time na derrota para para a Chape, a tendência é de que haja pouca mudança na escalação. Tiago Costa deve retornar para a lateral esquerda e João Ananias, que foi improvisado em seu lugar na última rodada, deve retornar à direita.

Rodrigo Figueiredo deve também continuar entre os onze iniciais, apesar de Robert, seu reserva imediato, ter feito o gol contra a Chape. Caxito, titular no time ideal de Zé, pode ganhar a vaga de Nathan Cachorrão. Assim, o provável time do Joinville tem Jefferson; João Ananias, Luan, Marlon e Tiago Costa; L. Bulhões e Clécio; Wellington Rato, Rodrigo Figueiredo e Nathan Cachorrão; Rafael Grampola.

Quem também agradou na última rodada, mas lá pelas bandas sulistas, foi Lima. O atacante desencantou na goleada do Hercílio Luz sobre o Metropolitano, marcando dois gols de uma vez.

O JEC está na oitava colocação, às portas da zona de rebaixamento, e precisa de um resultado positivo para não ter um presente de aniversário indigesto. Já o Hercílio Luz está na quinta posição e vai em busca da vitória para entrar no G4.

Relacionados

Goleiros: Dalberson e Jeferson;
Laterais: Arez e Tiago Costa;
Zagueiros: Vitor Baffana, Marlon e Luan;
Volantes: João Ananias, Clécio e Leandro Bulhões;
Meias: Robert, Caíque e Rodrigo Figueiredo;
Atacantes: Caxito, Antony, Baianinho, Nathan, Wellington Rato, Hugo Almeida e Grampola.

Texto: Felipe Silveira
Foto: JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *