Na lanterna, Joinville recebe o Flamengo no Centreventos Cau Hansen

A vitória do Brasília sobre o Bauru derrubou o Joinville para a lanterna do NBB. A equipe vive seu pior momento na competição e tem um duelo muito duro na noite desta quinta-feira (24). O Flamengo virá até o Norte de Santa Catarina para tentar se aproximar dos líderes.

O Joinville deve ter a volta de André Bambu, que desfalcou a equipe na última partida por conta de dores no joelho. O retorno do pivô deve amenizar o problema que o time bem tendo no garrafão, que vem sendo o calcanhar de Aquiles da equipe no campeonato. O time da casa pode contar também com a motivação de Vezarinho, convocado para a seleção Sub-23 do NBB. Para deixar a lanterna e a zona de rebaixamento, será necessário vencer os cariocas.

Já o Flamengo vem sem desfalques para o jogo em Santa Catarina. O campeão da Coa Super 8 terá Marquinhos, Varejão, Olivinha e todos os seus destaque a disposição.

No primeiro turno o Joinville endureceu muito o jogo e só foi derrotado por apenas um ponto pelo rubro-negro carioca. O objetivo da equipe e repetir a boa atuação daquela partida.

O jogo no Centreventos começa as 20h45 e terá transmissão ao vivo pelo canal Band Sports.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: LNB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *