Vezarinho representará Joinville no Jogo da Estrelas do NBB

O ala Vezarinho será o representante do Joinville no Jogo das Estrelas do NBB neste ano. Vezarinho foi convocado para o Desafio Interligas – Novas Estrelas, novidade para esta temporada.

O Desafio Interligas colocará frente a frente os principais destaques Sub-23 das ligas nacionais de Brasil e Argentina. Vezarinho é cria das categorias de base do Joinville e foi fundamental na na campanha do vice-campeonato da Liga Ouro e na participação do time no NBB 10.

Na atual temporada fez bons jogos. Contra o Vasco, no último dia 14, bateu o recorde de pontos na carreira, 25. Aos 22 anos, o ala é considerado uma das boas promessas do basquete nacional.

“Eu me sinto muito feliz, é uma emoção que eu não consigo explicar. Eu vim de muitas complicações na minha vida, pensei em parar de jogar e hoje realizo um sonho de poder voltar a jogar pela seleção. É um orgulho imenso para mim e para toda minha família, principalmente para o meu irmão. Isso é para eles, para o time, para os jogadores que me apoiam. Eu só posso agradecer a oportunidade de fazer o que eu mais amo que é jogar basquete”, conta.

O Desafio Interligas será disputado no dia 8 de fevereiro, em Franca (SP). A partida entre os jovens brasileiros e argentinos está marcada para as 19 horas e será transmitida pelos canais ESPN e Fox Sports.

Confira os atletas do NBB convocados para o Desafio Interligas:

Armadores
Yago Mateus (Paulistano)
Felipe Ruivo (Pinheiros)
Georginho (Paulistano) 

Alas
Vezarinho (Joinville)
Didi (Franca)
Wesley Mogi (Botafogo)
Danilo Sena (Pinheiros) 

Pivôs
Gui Abreu (Franca)
Douglas Santos (Corinthians)
Victão (Paulistano)
Dikembe (Paulistano)
Mamedes (Pinheiros) 

Comissão técnica
Técnico: Helinho Garcia (Franca)
Auxiliares: Beto Jayme (Paulistano) e David Pelosini (Pinheiros)

Texto: Vitor Forcellini
Foto: LNB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *