Parceria pode fazer com que Gladiators atue como JEC em 2019

JEC e Gladiators estão com negociações avançadas para firmar uma parceria para a temporada 2019. O acordo deve fazer com que a equipe de futebol americano passe a jogar com as cores e o escudo do Tricolor. Seria a segunda modalidade  que o Joinville abraça em menos de um ano. Em 2018, o clube também fechou uma parceria com o basquete.

Representar o Joinville era um desejo antigo do Gladiators. Fundado em 2008 com as cores amarelo e preto, mudou para vermelho, preto e branco buscando uma aproximação com o torcedor da cidade, acostumado a vestir tricolor. Durante a negociação com o basquete, o gerente de marketing do JEC, Thiago Meira, já tinha manifestado sua vontade de abraçar as outras modalidades e chegou a conversar sobre o assunto com representantes do Glads. Agora, a parceria está prestes a sair do papel.

Thiago confirmou que as duas entidades estão conversando, mas preferiu não revelar o formato da parceria até que ela esteja oficializada. Embora o clube não confirme, a ideia é anunciar a novidade no dia 29 de janeiro, data do aniversário do JEC. O Gladiators, por sua vez, já prepara os materiais para a temporada com o escudo do Tricolor incluso.

Atualmente o JEC gerencia a equipe de futsal e é parceiro do time de basquete. No ano passado, o clube também esteve presente no futebol 7 e no futebol de areia, conquistando o título catarinense da modalidade.

Para 2019, o Glads tem duas importantes competições para disputar. O estadual a partir de março e a Copa Sul no segundo semestre.

Texto e foto: Vitor Forcellini

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *