Joinville busca primeira vitória do ano diante do Minas

O Joinville já fez duas partidas em 2019 e ainda não conseguiu sua primeira vitória no ano. O último triunfo, aliás, foi há mais de um mês, contra o Mogi. Neste sábado (19), a equipe tem mais uma chance de espantar a má fase. Diante do Minas, os catarinenses vão tentar um triunfo que pode devolver o time a zona de classificação dos playoffs.

O maior problema do técnico Daniel Lazier seguem sendo os pivôs. Com dois jogadores da posição lesionados, o próprio treinador admitiu que terá que buscar uma alternativa para evitar que os adversários aproveitem a dificuldade do Joinville no garrafão. Em compensação o banco deu uma excelente resposta na última partida. Diante do Vasco, Dieguinho, Vezarinho e Weihermann entraram muito bem contra o Vasco e podem ter mais minutos diante dos mineiros.

O Minas vem de derrota para o São José. Leandrinho, grande nome da equipe, não atuou por conta de uma virose, mas deve estar de volta contra o Joinville. Gegê, Paranhos e Coleman são outros destaques da equipe treinada por Flávio Espiga. No primeiro turno o time de Belo Horizonte venceu por 85 a 73.

A bola sobe as 18 horas no Centreventos. Ingressos já estão a venda na loja Apolo Sports do Centro. Arquibancadas custam R$ 20 e cadeiras ao lado da quadra sem por R$ 50, ambas com opções de meia-entrada. A partida não terá transmissão.

Texto e foto: Vitor Forcellini

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *