Bernardo Marchesini é o novo presidente da AABJ

Em meio a disputa do NBB, o Basquete Joinville viveu um momento de mudança administrativa nesta semana. O advogado Bernardo Marchesini substituiu o empresário Osni Siewert na presidência da Associação Amigos do Basquete Joinville (AABJ). Marchesini já fazia parte da gestão e dará sequência ao trabalho feito pelo presidente anterior.

Bernardo Marchesini atua na AABJ desde a fundação da entidade. Advogado, sócio fundador da Roesler Marchesini Salles Advocacia e Consultoria, o novo presidente se considera um apaixonado pela modalidade. “Acompanho o basquete desde criança, seja assistindo jogos da NBA pela televisão, seja indo aos jogos das equipes de Joinville. Lembro da final do basquete feminino dos jogos abertos de 1992 no Abel Schulz que tivemos que sair do ginásio porque eu era criança e ele estava superlotado”, afirmou.

Sobre o novo desafio, Marchesini se mostrou otimista.“É com enorme prazer e senso de responsabilidade que aceito o convite para presidir a equipe do Joinville, e espero poder dar continuidade ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Presidente Osni Siewert, pelo diretor técnico Kelvin Soares e sua diretoria. O basquete é um símbolo da cidade de Joinville e faremos de tudo para que ele cresça ainda mais”, finalizou.

Texto: Vitor Forcellini
Foto e informações: AABJ

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *