JEC fica no 1 a 1 com o Brusque na estreia do Catarinense

A estreia do JEC no Catarinense 2019 terminou em empate. Para quase 2 mil torcedores no Estádio Augusto Bauer, o Tricolor ficou no 1 a 1 com o time do Brusque na abertura do Estadual. Os gols saíram no primeiro tempo com os artilheiros. Primeiro com Rafael Grampola, aos 19 minutos, aproveitando chute que saiu mascado do Nathan Cachorrão. Onze minutos depois, Hélio Paraíba, na pequena área, deixou tudo igual após cruzamento da direita.

O Tricolor teve a seguinte escalação em campo: Jefferson; João Ananias, Luan, Marlon e Tiago Costa; Leandro Bulhões e Clécio como volantes, com Robert e Caíque; na frente, Nathan Cachorrão e Rafael Grampola.

Caxito e Wellington Rato estiveram em Brusque, mas sequer ficaram no banco de reservas com problemas musculares. Nesta quinta, os dois realizam novos exames médicos para saberem se vão ter condições para o jogo contra o Avaí, que é a próxima partida pelo Catarinense, neste domingo, às 17 horas.

Na segunda etapa, o técnico Zé colocou Antony no lugar de Rafael Grampola, que saiu sentindo dor na virilha; Daniel Gonçalves ainda entrou no lugar de Nathan Cachorrão, que, logo no início do segundo tempo, acabou desperdiçando uma chance incrível, cara a cara com Zé Carlos.

Os donos da casa também criaram na etapa final, que acabou ficando com o resultado em aberto até os minutos finais. Pelo Joinville, Jefferson acabou salvando a pele tricolor, enquanto pelo Brusque a defesa acabou brecando as investidas dos visitantes.

Texto: Yan Pedro
Foto: JEC

Patrocínio:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *