Novo presidente do Imetro de Santa Catarina é apresentado

Rudinei Luís Floriano é o novo presidente do Instituto de Metrologia de Santa Catarina (Imetro). Ele foi anunciado pelo governador Carlos Moisés da Silva na tarde desta sexta-feira (11). O nomeado é mais um quadro militar do novo governo de Santa Catarina, pois é subtenente da reserva da Polícia Militar.

Floriano é graduado pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) em Gestão em Segurança Pública e cursa especializações nas áreas de gestão pública e de projetos. Realizou os cursos de formação de soldados e de sargentos da Polícia Militar. Entre outras experiências profissionais, foi diretor na regional Norte da Associação de Praças de Santa Catarina.

“O novo presidente assume com o mesmo compromisso de uma gestão técnica e transparente, primeiro conhecendo os desafios que precisam ser vencidos e depois aplicando as práticas adequadas para prestar serviços com eficiência”, reforçou o governador. O Imetro tem como missão assegurar a confiabilidade das medições de instrumentos usados em caráter comercial no Estado, como balanças, taxímetros e bombas medidoras de combustíveis.

Edição: Felipe Silveira
Foto: Peterson Paul/Governo de SC
Informações: Governo de SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *