Joinville perde jogo-treino para o Paraná no CT do Morro do Meio

Em jogo-treino no Centro de Treinamentos do Morro do Meio, o Joinville perdeu jogo-treino por 1 a 0 para o Paraná, time que está na Série B do Brasileiro. Timbó marcou para os paranaenses na segunda etapa. O duelo foi realizado na tarde deste sábado (12), com portões fechados à imprensa. Apenas a escalação e autor do único gol do confronto foram divulgados. Este foi o último teste antes da estreia no Catarinense, que será nesta quarta-feira, às 19 horas, contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer.

A escalação do primeiro tempo, que terminou em 0 a 0, teve a improvisação de João Ananias na lateral direita no lugar de Arez. No miolo da defesa, Luan, que foi poupado na quarta-feira com dores nas costas, foi titular ao lado de Marlon. Esta, inclusive, deve ser a dupla titular para a estreia no Catarinense.

Caxito, que havia começado a atividade contra o Marcílio Dias, ficou de fora do jogo-treino deste sábado. Em seu lugar, jogou Robert. Wellington Rato também deixou os onze inicias; Nathan Cachorrão ocupou a sua vaga. Outra alteração significativa em relação à última atividade foi a entrada de Clécio no lugar de Rodrigo Figueiredo, deixando, na teoria, o time mais defensivo.

Escalação do JEC: Jefferson; João Ananias, Luan, Marlon e Tiago Costa; Leandro Bulhões, Clécio e Caíque; Robert, Nathan Cachorrão e Rafael Grampola.

Na segunda etapa, quando saiu o gol de Fernando Timbó para o Tricolor Paranista, o técnico Zé Teodoro trocou todos os onze jogadores. Escalação do JEC: Dalberson, Arez, Vitor, Eduardo Melo (Jonata) e Saile (Leonardo Coltro); Gabriel Caruzzo, Lucas Góes e Rodrigo Figueiredo; Antony, Baianinho e Adriano.

Volante da base do Corinthians deve chegar ao JEC

O Joinville acertou com mais um jogador. Warian, volante de 21 anos, vem emprestado pelo Corinthians, que vai pagar todo o salário do atleta. O contrato, segundo o repórter Rodrigo Vessoni, do site Meu Timão, é até o final da temporada. O Coelho ainda não oficializou a contratação, que precisa dos exames médicos para acontecer.

Na sexta-feira (11), o Tricolor confirmou a chegada do centroavante Hugo Almeida. Já são 17 jogadores contratados para 2019. Até o início do Estadual, pelo menos um lateral esquerdo ainda deve ser contratado.

Texto: Yan Pedro/Rádio Clube
Foto: Julio Cesar/JEC

Patrocínio:

Um comentário em “Joinville perde jogo-treino para o Paraná no CT do Morro do Meio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *