Hugo Almeida é a 16ª contratação do JEC para 2019

Hugo Almeida, de 33 anos, é o novo atacante do Joinville. A informação foi confirmada pelo JEC na tarde desta sexta-feira (11). Esta é a 16ª contratação do Tricolor para a temporada de 2019. Em 2018, o experiente centroavante atuou pelo Paysandu na Série B. Foram 18 jogos, com quatro gols anotados e média de 77 minutos por jogo no time que acabou sendo rebaixado para a Série C.

A confirmação da chegada de Hugo ocorreu enquanto o executivo de futebol Agnello Gonçalves concedia entrevista coletiva no CT do Morro do Meio, que explicou como o jogador pode ajudar o Joinville em campo.

“É um atleta que tem um extracampo muito positivo. É um goleador, um atleta que atua dentro da área. A gente entende que ele pode nos ajudar muito sustentando o jogo ofensivo”, disse Agnello, admitindo que houve demora para anunciá-lo – negociação vinha desde de dezembro, e que era em função da espera do jogador por uma proposta de fora do país, o que não aconteceu.

Hugo começou no futebol em 2004 no Botafogo, quando Agnello Gonçalves fazia estágio na preparação física do clube carioca. Foi com a boa relação com o volante Renan, da mesma safra de Hugo, que a negociação se tornou possível. Hugo já treina com o grupo, mas ainda vai aprimorar a parte física e muito dificilmente irá para a estreia contra o Brusque no Catarinense, na próxima quarta-feira, às 19 horas, no Estádio Augusto Bauer.

Texto: Yan Pedro/Rádio Clube
Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Patrocínio:

Um comentário em “Hugo Almeida é a 16ª contratação do JEC para 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *