JEC empata com Marcílio Dias no último jogo-treino antes da estreia no Estadual

O Joinville ficou no empate em 1 a 1 com o Marcílio Dias no último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Catarinense. A atividade ocorreu na tarde desta quarta-feira (9), na Arena Joinville, com portões fechados à torcida. O Marinheiro saiu na frente do placar aos 15 minutos, com Lauder. Antony, aos 13 do segundo tempo, igualou o marcador após boa trama de Daniel Gonçalves e Robert.

A primeira etapa foi de domínio visitante. Com mais posse de bola e melhor entrosado, o time de Itajaí chegava principalmente com bolas alçadas na área e chutes de média distância. Aos 15 minutos, Paulinho cruzou e Lauder, de cabeça, arrematou. A finalização explodiu no travessão e a bola acabou entrando. O Marinheiro seguiu melhor, tendo, inclusive, uma bola no travessão.

No segundo tempo, depois de algumas alterações, como as entradas de Daniel Gonçalves e Antony, o time de Zé Teodoro melhorou, com mais movimentação no ataque.

O jogo foi bastante pegado nas duas etapas, com vários cartões amarelos para ambos os lados. Wellington Rato chegou a ser expulso no início da etapa final, mas como geralmente acontece em jogos-treinos, foi substituído para manter 11 de cada lado.

Aos 13, a evolução resultou em bola nas redes: após boa jogada de Daniel Gonçalves, Robert chegou à linha de fundo e cruzou para dentro da pequena área. Lá estava Antony, jogador das categorias de base, para empurar pro gol.
A preparação do Joinville agora segue no CT do Morro do Meio. Na próxima quarta-feira, às 19 horas, o Tricolor encara, no Estádio Augusto Bauer, o Brusque. A estreia em casa será no domingo (20), contra o Avaí.

Time que atuou

Jefferson
Arez (João Ananias)
Marlon
Vítor Baffana
Tiago Costa
Leandro Bulhões (Lucas Góes)
Caíque (Nathan Cachorrao)
Caxito (Robert)
Welington Rato (Baianinho)
Rafael Grampola (Antony)

Texto: Yan Pedro/Rádio Clube Joinville
Foto: JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *