Basquete Joinville inicia 2019 contra o Mogi no Centreventos

O Joinville encerrou o turno do NBB com cinco derrotas seguidas e já vê sua vaga nos playoffs da competição muito ameaçada. Porém, o time quer aproveitar o novo ano para iniciar uma nova etapa na competição nacional. E o primeiro desafio de 2019 será já nesta quinta-feira (10), às 19 horas, diante do Mogi das Cruzes, no Centreventos Cau Hansen.

Para a partida diante dos paulistas, a equipe terá alguns desfalques. Jerônimo está fora da temporada por conta de lesão no pé. Além do pivô, o jovem ala/pivô Jonas sofreu uma fratura no braço e também deve ficar um bom tempo fora. Eric Laster, ala que chegou pouco antes do início do NBB, chegou a um acordo com a diretoria e não faz mais parte do elenco joinvilense. Um dos destaques da equipe de SC, o pivô Mathias ainda é dúvida. Ele será avaliado pelo departamento médico na tarde desta quarta-feira (9) para saber se terá ou não condições de jogo.

O Mogi é o quarto colocado do NBB. A equipe conta com grandes jogadores, como JP Batista, Shamell e Gui Deodato. Na última partida, diante do São José na segunda-feira (7), Guilherme Filipin desfalcou o time por conta de uma crise renal. A ala ainda é dúvida para o jogo diante do Joinville. O time do interior paulista terá a volta de Fabrício Russo, que cumpriu suspensão na última rodada.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no ginásio Hugo Ramos e o Mogi levou a melhor por 81 a 67. A partida desta quinta-feira será transmitida ao vivo pelo Facebook do NBB. Os ingressos já estão sendo vendidos na loja Apolo Sports do Centro. As entradas para arquibancada custam R$ 20 e as cadeiras ao lado da quadra custam R$ 50, ambos com opção de meia-entrada.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: LNB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *