Dois meias e um zagueiro são anunciados pelo Joinville

Foto: Caíque, Rodrigo e Luan, respectivamente

O Joinville oficializou, na tarde desta sexta-feira (4), a contratação de mais três jogadores para a temporada de 2019. Os meias Caíque e Rodrigo Figueiredo e o zagueiro Luan. Os jogadores já iniciaram os trabalhos com o restante do grupo, que se prepara para o Campeonato Catarinense. A apresentação à imprensa ocorre na próxima segunda-feira (7), às 15 horas, no CT do Morro do Meio.

Leia também:
Permanência de Grampola segue indefinida
Com Rafael Grampola, JEC se reapresenta no CT do Morro do Meio

Com a vinda do trio, o Joinville chega a 12 contratações desde o término da Copa Santa Catarina. Ainda deve ser oficializado, durante a próxima semana, o goleiro Jefferson, que sofre problemas burocráticos para ser anunciado. O jogador pertence ao Náutico, que precisa entrar com a documentação do novo contrato na Federação Pernambucana, que estava de recesso.

O meia Caíque, de 31 anos, é natural de Salvador e em 2018 atuou pelo CSA, de Alagoas, na Série B. Fez apenas cinco jogos na temporada passada. O jogador ainda teve passagens por Grêmio Novorizontino, Atlético Goianiense, Chengdu Blades (China), Ulsan Hyundai (Coreia), Avai, Vasco, Guarani, Oeste, Athlético Paranaense e Vitória. Atua na meia esquerda e também joga como meia centralizado.

Já o outro meia contratado é mais jovem. Rodrigo Figueiredo, de 22 anos, é natural de São Paulo (SP) e na última temporada defendeu as cores do Londrina, onde ficou apenas três meses e fez 11 jogos. Ele foi dispensado e retornou ao Corinthians em abril. Pelo Timão, jogou apenas uma partida na Série A, atuando oito minutos no empate contra o Atlético-MG. O meia mais avançado vem emprestado pelo clube de São Paulo, onde iniciou sua carreira quando Agnello Gonçalves, executivo de futebol do JEC, trabalha nas categorias de base do Timão.

O zagueiro Luan, 31 anos, é natural de Brasilia (DF). Em 2018 jogou pelo Boa Esporte, clube que foi rebaixado para a Série C no Brasileiro. Ele também atuou em outros clubes como Ferroviária, Atlhético Paranaense, Bragantino, Ponte Preta, Brasiliense, Capital CF, CFZ – DF, Anápolis e Botafogo-DF.

Zé Teodoro quer um elenco com 28 jogadores. O Joinville não confirma os nomes, mas um possível elenco é formado pelos seguintes atletas (jogadores da base estão destacado em itálico e indefinições estão acompanhadas por um asterisco):

Goleiros (3)
Mateus, Dalberson e Jefferson*

Zagueiros (5)
Leonardo Coltro, Luan, Eduardo Melo, Jonatha Pogba* e Karuzzo

Laterais direito (3)
Arez, Saile e Kotaro Umeda*

Laterais esquerdo (2)
Tiago Costa e Daniel Soares*

Volantes (4)
João Ananias, Clécio, Lucas Góes* e Leandro Bulhões

Meio-campistas (5)
Robert, Wellington Rato, Rodrigo Figueiredo, Wictor* e Caíque

Atacantes (6)
Antony, Caxito, Nathan Cachorrão, Adriano, Rafael Grampola, Daniel Gonçalves*

Texto: Yan Pedro/Rádio Clube Jonville
Foto: JEC

Um comentário em “Dois meias e um zagueiro são anunciados pelo Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *