Com Rafael Grampola, JEC se reapresenta no CT do Morro do Meio

A apresentação do elenco do Joinville ocorreu na tarde desta segunda-feira (2), no Centro de Treinamentos do Morro do Meio. A novidade ficou por conta da presença do centroavante Rafael Grampola. Em 2018, o jogador atuou pelo Paraná Clube no segundo semestre.

Com vínculo até o final de 2019, Grampola tem atualmente salário bem distante da realidade atual do JEC e, por isso, dificilmente deve ficar no clube. No entanto, alguma proposta precisa surgir e até agora não houve uma que agradasse financeiramente a diretoria.

Em entrevista, o técnico Zé Teodoro disse que terá uma conversa com o jogador para saber se há interesse do atleta em continuar no JEC. “É um caso que nós vamos apresentar, dentro de dois ou três dias, uma definição para a diretoria e inclusive para ele”, estimou o treinador.

Na segunda-feira (7), devem ser apresentados os novos reforços. Rodrigo Figueiredo, meia que vem emprestado pelo Corinthians até o final do Estadual, chegou hoje à tarde no CT do Morro do Meio. Também há possibilidade do goleiro Jefferson, que vem enfrentando problemas burocráticos e pode ter a apresentação adiada. Um zagueiro, que ainda não teve o nome divulgado, também vai ser oficializado nos próximos dias.

Jogo-treino contra o Marcílio Dias

O JEC também confirmou a presença do torcedor no jogo-treino contra o Marcílio Dias, que será na quarta-feira (9), na Arena Joinville. A atividade deve ser às 17 horas, mas o horário pode ser um pouco mais tarde devido ao forte calor. Este vai ser o último teste do time comandado pelo Zé Teodoro antes da estreia no Catarinense no dia 16 contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer.

Texto: Yan Pedro
Foto: JEC