Lucas Miranda faz show gratuito em livraria neste sábado

Depois de participações especiais em shows de Breno Branches e Ricardo Ledoux na Livraria O Sebo, chegou a vez do cantor Lucas Miranda levar o show “Branco com vermelho” a um dos principais pontos culturais de Joinville. Ele se apresenta na tarde deste sábado (15), às 16 horas, no espetáculo que terá participações especiais de Ricardo Ledoux e Thyallison Alencar.

Lucas é cantor e compositor de música indie e folk. Ele atua na música há três anos, com fortes influências de OF Monsters And Man, Anavitória, Tiago Iorc e OutroEu. Tem como principal objetivo fazer que sua música faça as pessoas acreditarem em seus sonhos, assim como acredita nos dele. Trás em suas letras coisas simples do dia a dia, da vida e do amor.

O disco “Branco com vermelho” foi gravado na Prime Estúdio, em Joinville, possui seis faixas, e retrata o que é mais importante para o cantor Lucas Miranda: sonhar. Músicas que falam sobre a vida, o amor, os sentimentos e o desejo de ser e sentir o que quiser e estar ao lado de pessoas que fazem diferença para nossas vidas.

O título faz referência ao principal ponto turístico de sua cidade natal, o Farolete Trincheira, mais conhecido como “Farol do Pontal”, em Itapoá. Um lugar inspirador com uma paisagem que já serviu como porto seguro para muitas reflexões do artista sobre a vida e de outras muitas pessoas do seu meio de convivência.

A livraria O Sebo fica na rua João Colin, 572, no Centro.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *