Ciser é a segunda empresa de Joinville a entrar em programa nacional

A Ciser se juntou à Tigre e se tornou a segunda empresa joinvilense a integrar o Juntos Somos +, que é o maior programa nacional de fidelidade do varejo de material de construção do Brasil. Ambas fazem companhia para Votorantim Cimentos, Gerdau, Santander, Linx, Vedacit, Eternit, Ciser, Suvinil, Stam, Bosch, Casa do Construtor, Ourolux e Cozimax.

Lançado no final de novembro, o objetivo principal do programa é a criação de uma plataforma de relacionamento entre o varejo e a indústria da construção civil, contribuindo para o desenvolvimento do canal de vendas. No caso da Ciser, a previsão é elevar em 20% a 30% os negócios voltados ao segmento.

O programa Juntos Somos + reúne mais de 40 mil lojas e cerca de 60 mil profissionais cadastrados. As lojas e profissionais da obra acumulam pontos com a compra de produtos das participantes, que são transformados em prêmios, como equipamentos para as lojas (empilhadeira, computadores), sistemas de gestão, cursos profissionalizantes, ferramentas e ações de responsabilidade social dentro das comunidades locais. Todo esse ecossistema é acessado por meios digitais, como website e aplicativos de smartphones.

Até 2020, a nova operação planeja investir R$ 50 milhões na expansão do programa e no aprimoramento do ecossistema, adicionando novas funcionalidades e melhorando os benefícios para os participantes.

Edição: Alexandre Perger
Foto: Felipe Silveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *