Expoville é finalista de premiação nacional de turismo

O Prêmio Caio, uma das principais premiações da indústria de eventos e turismo do país, divulgou a lista dos empreendimentos indicados como finalistas da edição 2018, que estarão disputando os Jacarés de Ouro, Prata e Bronze. Entre os destaques deste ano está o Centro de Convenções e Exposições Expoville, um dos três selecionados no sul do país da categoria “Pavilhão de Feiras e Exposições”.

O amplo pavilhão climatizado possui mais de 11.400 m² de vão livre e pé-direito de 10 metros, com fácil acesso garantido pela BR 101 duplicada e estacionamento para 2.500 veículos. Está a 25 minutos de distância do aeroporto de Joinville e próximo de outros importantes aeroportos: Navegantes, Florianópolis e Curitiba.

“A indicação para o Prêmio Caio confirma nossa estratégia de fortalecer uma das grandes vocações de Joinville que é, sem dúvida, o turismo de negócios. Temos percebido isso pelo crescente número de eventos nacionais que a Expoville tem sediado nos últimos anos. Para nós, portanto, é um imenso prazer receber essa notícia e saber que nossa infraestrutura, com fácil acesso e localização privilegiada, tem contribuído para consolidar o nome de nossa cidade como destino para eventos”, avalia o diretor da Expoville, Luciano Coradi.

Os vencedores serão revelados na cerimônia de premiação que ocorre na terça-feira (11), no Expo Center Norte, em São Paulo.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Expoville

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *