Jesus Luhcas mostra músicas do primeiro CD em show nesta sexta

Bicho solto, a música composta para marcar um momento de autoaceitação e redescobrimentos, dá nome ao primeiro CD gravado pelo cantor e compositor Jesus Luhcas. O lançamento oficial será no início de 2019, mas o público pode conhecer o trabalho a partir desta sexta-feira (30), quando o artista faz o primeiro de cinco shows na cidade.

Com entrada gratuita, o espetáculo “Acústico Bicho Solto” desta sexta-feira ocorre no Galpão de Teatro da Ajote, na Cidadela Cultural Antarctica, a partir das 20 horas. É preciso chegar uma hora antes para retirar o ingresso na bilheteria do local.

“O EP está finalizado e pronto para ser lançado. Só estamos fazendo alguns ajustes no contrato com a empresa que fará a distribuição digital das músicas e assim que tudo estiver ok, anunciamos o lançamento”, explica o cantor.

Marcado pela diversidade de ritmos como MPB, pop, rock, samba, rap, reggae e música eletrônica, o CD consolida a carreira do maranhense de 25 anos, que chegou em Joinville há pouco mais de sete anos e já acumula um grande número de fãs. Junto com o lançamento do CD, ele deve lançar também o clipe de Bicho Solto, que está em fase de edição e finalização.

“Dessa vez, ao contrário de outros trabalhos semelhantes, em que houve participação de profissionais de outros estados, toda a produção do EP, do clipe e dos shows é de Joinville. Quero mostrar, especialmente para outros artistas, que é possível fazer um ótimo trabalho contando com profissionais da cidade”, explicou.

A gravação do CD e os cinco shows fazem parte do projeto contemplado pelo Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec). As músicas foram gravadas no Prime Estúdio, com produção do próprio cantor com auxílio dos músicos Raynison Reis e Ivan Berger.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria

Um comentário em “Jesus Luhcas mostra músicas do primeiro CD em show nesta sexta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *