Messe Brasil recebe Prêmio Juarez Machado de Turismo

A Messe Brasil recebeu o Prêmio Juarez Machado de Turismo em reconhecimento à sua contribuição ao turismo de negócios e eventos de Joinville, por meio da realização das feiras Intermach, Interplast, EuroMold Brasil e Metalurgia. Juntos, os eventos reuniram nas últimas edições 59 mil pessoas, vindas de todos os estados brasileiros e de outros países, em especial das Américas e Europa.

O prêmio é uma realização do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau e foi entregue na quinta-feira (22), no Instituto Juarez Machado. Os troféus do prêmio são uma obra de arte de Juarez Machado, desenhado exclusivamente para a ocasião.

“Sem dúvida, o prêmio Juarez Machado também é uma homenagem ao artista que projeta Joinville, sua cidade natal, para o mundo. Como a premiação visa reconhecer personalidades que ajudam a ‘pintar e colorir’ nossa cidade, além de construir uma Joinville melhor nada mais justo do que ter nosso querido artista para representá-la”, diz a presidente do Joinville e Região Convention e Visitors Bureau, Vanessa Venzke Falk.

Foram sete homenageados distribuídos em três categorias: Eventos Prata da Casa, Evento Revelação e Destaque Turismo. Classificações que visam valorizar iniciativas que já contribuem com o desenvolvimento turístico, social e econômico da cidade há muitos anos.

Edição: Felipe Silveira
Foto: Marcelo Kupicki/Divulgação
Informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *