Joinville recebe Rock’n Camerata em espetáculo gratuito

Celebrando dez anos de sucesso, o Rock’n Camerata, espetáculo da Camerata Florianópolis que combina música clássica com rock, vai movimentar Joinville com uma apresentação gratuita no dia 30 de novembro, às 20 horas, no Centreventos Cau Hansen.

O espetáculo tem a regência do maestro Jeferson Della Rocca e conta com a participação especial da Banda Brasil Papaya Instrumental. O vocal fica por conta de Daniel Galvão, Carla Domingues e Rodrigo “Gnomo” Matos e os  arranjos e piano serão de Alberto Heller. No repertório, grandes sucessos de diferentes bandas do rock mundial.

Ao longo de uma década, o Rock’n Camerata se tornou um sucesso de público e de crítica, com centenas de apresentações em diversas regiões do Brasil, sempre atraindo multidões aos concertos realizados ao ar livre, em teatros e casas de shows.

O espetáculo em Joinville faz parte da Turnê Estadual 2018, viabilizada pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e Fundação Catarinense de Cultura, com apoio cultural da Intelbras e Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Os ingressos para o Rock’n Camerata são gratuitos e poderão ser retirados na recepção da Secult (avenida José Vieira, 315, fundos do Centreventos Cau Hansen), a partir de quarta-feira (28), das 8 às 14 horas. A distribuição ocorre até o dia do espetáculo (30) ou enquanto houver disponibilidade.

Edição: Felipe Silveira
Foto: Tóia Oliveira/Camerata Florianópolis
Informações: Prefeitura de Joinville

Um comentário em “Joinville recebe Rock’n Camerata em espetáculo gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *