Kacio Lira comemora cinco anos de seu estúdio com exposição em shopping

Abre nesta quinta-feira (1), no Garten Shopping, a exposição “Roots”, do fotógrafo de moda Kacio Lira. A mostra celebra os cinco anos do estúdio e dos vínculos construídos pelo fotografo neste período, e traz retratos que propõem refletir sobre escolhas e sobre as origens das coisas.

Kacio Lira tem 26 anos e nasceu em Vila Velha (ES). Formou-se em Publicidade e Propaganda em São Paulo e logo começou a trabalhar como fotógrafo. Com uma câmera que ganhou do pai, passou a fotografar e desenvolver sua técnica. Ainda em 2012, teve seu primeiro contato com o universo da moda. Mudou-se para Joinville com 21 anos e desde então mantém seu homestudio na zona rural da cidade, dedicando-se ao ofício de fotógrafo de moda.

“Roots”, que é a segunda exposição autoral do fotógrafo, tem curadoria de Marc Engler e conduz os observadores para um despertar sobre realizar ações conscientes rumo a uma sociedade globalizada que, independente de classe social, raça ou idade vai continuar se vestindo e se alimentando de forma altruísta para a preservação da vida.

A abertura da exposição será às 19h30, no Espaço Garten Mais. A entrada é gratuita e exposição vai até o dia 29 de novembro.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Garten Shopping

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *