Partilha Cultural terá atrações artísticas e diálogos sobre política neste sábado

Música, dança, oficinas e muita conversa sobre política farão parte da Partilha Cultural, evento que ocorre neste sábado (27), na sede da Associação de Moradores do Bairro Adhemar Garcia (Ambag). O encontro começa às 14 horas e está previsto para terminar às 20 horas. Entre as atrações confirmadas está a banda La Compostera, com um repertório cheio de música brasileira. A cantora Victória de França também vai se apresentar e ainda haverá roda de samba e maracatu.

Pelo menos três conversas estão marcadas para o evento. Uma delas será com membros do Movimento Passe Livre (MPL), que vão discutir o tema direito à cidade e criminalização. Também haverá um bate-papo sobre os impactos da ditadura civil-militar em Joinville, conduzida pelo Coletivo Anarquista Bandeira Negra (CABN). A auditoria cidadã da dívida também será tema de debate, conduzido pelo economista e professor João Bertoldi.

Também haverá oficina de troca e remendo de pneu de bicicleta, brechó, pipaço, troca de brinquedos e de livros, entre outras atrações. A organização pede que cada participante leve algum lanche para partilhar com os demais presentes. A Ambag fica na rua Antônio José da Costa, 204.

Texto: Felipe Silveira
Foto: La Compostera

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *