Yakisoba do Bombeiro Mirim será dia 10 de novembro

O evento mais esperado pelos bombeiros voluntários, o Yakisoba do Bombeiro Mirim, chega à 10ª edição. A tradicional ação que arrecada fundos para o projeto sócio educativo será realizada dia 10 de novembro, um sábado, a partir das 11 horas, no Parque Expoville. A embalagem com uma porção individual custa R$ 20 e o tickets podem ser comprados antecipadamente.

A edição deste ano traz novidades, como a apresentação da Banda Sinfônica dos Bombeiros com seus 40 integrantes; brinquedos para o público infantil e interação com os bombeiros voluntários na exposição da frota. Outro diferencial é a alimentação, que ficará a cargo do China In Box, fornecedor em edições anteriores. A parceria com a franquia trouxe uma vantagem extra para quem quer colaborar com o projeto. Caso não possa ir à Expoville no dia 10, poderá usar o ticket para pagar o yakisoba do China In Box até o fim do mês, inclusive para os pedidos delivery.

O apoio da marca para fornecer o prato no 10⁰ Yakisoba do Bombeiro Mirim se consolidou em agosto passado quando o proprietário da TrendFoods, que detém as marcas China in Box e Gendai, Robinson Shiba, visitou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville.

“Consideramos o Bombeiro Mirim um exemplo de solidariedade e de formação para crianças e jovens, e nos dá a chance de exercer nossa responsabilidade social por meio de uma instituição reconhecida e idônea, requisitos fundamentais para dar relevância e credibilidade para qualquer projeto que depende de voluntariado”, observa Rogério Valente, da unidade da franquia em Joinville.

O Yakisoba do Bombeiro Mirim é realizado pela Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville (ACBVJ). A edição deste ano é patrocinada pela Aupex, Fermino Concept, China In Box, Instituto a Fonte da Alegria (IAFA), Instituto Joanir Zonta, Zandoná, Fundação Instituto Tecnológico de Joinville (Fitej), Cartório de Protestos SC, Drogaria Catarinense, Expoville, Combray e GDI Multicomunicação.

Criado há 34 anos, o Bombeiro Mirim já beneficiou 6 mil jovens e famílias. Atualmente, o projeto atende 350 pré-adolescentes e adolescentes entre 10 e 17 anos e é certificado pelo Sistema Nacional de Assistência Social.

Vendas antecipadas

– Corporação dos Bombeiros Voluntários (rua Jaguaruna, 13 – Centro)
– China in Box (rua Blumenau, 776 – América)
– Acij Jovem (contato pelo telefone 98836-6370, com André)

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *