Lucas Miranda lança EP em Joinville neste domingo

O cantor e compositor Lucas Miranda apresenta o EP “Branco com Vermelho” para os joinvilenses neste domingo (21), às 19h30, na Casa 97. O show terá as participações de Victória de França (Projeto Mundana), de Thy Alves e de Breno Branches.

Natural de Itapoá, de uma família de pescadores artesanais, o cantor de músicas indie e folk busca mostrar a sua simplicidade e a valorização dos pequenos momentos e de lembranças da sua infância em suas composições. OF Monsters And Man, Anavitória, Tiago Iorc e OutroEu são algumas de suas influências.

Lucas atua na música há três anos. Aos 17 anos finalmente resolveu seguir carreira e se profissionalizar, graças aos incentivos de amigos músicos que mostraram o caminho de se sonhar. Começou a estudar em conservatório, iniciando os estudos em canto, piano, violão, flauta e teatro.

No ano de 2015 mudou-se para Joinville e lançou seu primeiro trabalho, a música “Alma Aberta” juntamente com seu vídeo clipe. Em 2016 lançou a música “Tempo”, um trabalho mais simples e muito mais acústico. Em 2017 teve sua primeira experiência fora do estado, gravou “A Música Da Cidade” na One Produtora em São Paulo, produtora que já trabalhou com artistas consagrados como Ivo Mozart e Banda Maneva.

Recentemente vem trabalhando com a divulgação do seu primeiro EP intitulado “Branco Com Vermelho” buscando expandir seu trabalho por todo Santa Catarina, para logo concretizar o desejo de viver de sua arte.

Os ingressos para o show custam R$ 15. A Casa 97 fica na rua Arco-Íris, 97, no bairro Iririú.

Edição: Felipe Silveira
Foto: Página de Lucas Miranda
Informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *