Frada organiza 1ª Cãominhada Indoor neste sábado

No próximo sábado (20), a Frente de Ação pelos direitos Animais (Frada) organiza a 1ª Cãominhada no Garten Shopping que terá como tema “Maus tratos é crime. Denuncie 181”. O evento faz um alerta sobre os diferentes vieses de maus tratos, que vão desde abandono, falta de cuidados até agressão, além da existência de canais para denunciar as práticas em desacordo com a lei e bem-estar.

As atividades da 1ª Cãominhada vão ocorrer das 10 horas ao meio dia. Tutores e patudinhos vão percorrer um trajeto dentro do Garten Shopping. O evento vai contar ainda com bazar, feira de adoção de animais e momento para tirar dúvidas sobre adestramento e outros.

A participação da Cãominhada é gratuita e aberta a comunidade. Já a participação de animais tem algumas regras. São permitidas apenas raças de pequeno e médio porte, com no máximo 60 cm e/ou pesando até 25kg. Os cães devem obrigatoriamente usar coleiras ou peitorais e serem conduzidos na guia. A Frada solicita que não participem animais antissociais, filhotes, nem cadelas no cio.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Garten Shopping

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *