Companhia Águas de Joinville divulga resultado preliminar de seleção

A Companhia Águas de Joinville divulgou na quarta-feira (17) a lista preliminar dos classificados no processo seletivo para jovem aprendiz – assistente administrativo. O resultado está disponível no site da Companhia Águas de Joinville.

A lista ainda pode sofrer alterações, pois os candidatos têm até sábado (20) para interpor recurso, cujo modelo pode ser encontrado no edital, no Anexo V. O documento deve ser preenchido e entregue diretamente nas dependências do Serviço de Preparação e Formação Profissional da Assistência Social, das 8 às 13 horas, na rua Abdon Batista, 342, Centro, Joinville/SC.

A decisão em relação aos recursos será divulgada no site da Companhia Águas de Joinville, em publicações, e no Diário Oficial Eletrônico do Município.

O processo seletivo para jovem aprendiz da Águas de Joinville visa ao preenchimento de 20 vagas, sendo que duas vagas são destinadas a pessoas portadoras de necessidades especiais. A carga horária é de 40 horas semanais, sendo 20 horas cumpridas na Águas de Joinville e 20 horas no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *