Rafaela Antonioli faz show em homenagem às mulheres nesta segunda

Nesta segunda-feira (15), a partir das 20 horas, na Praça de Eventos do Shopping Mueller, ocorre mais uma ação do Projeto AutoAmor, que estreou na última terça-feira (9).  A cantora joinvilense Rafaela Antonioli, acompanhada pelo violonista Tobias Alexandre, preparou um repertório especial para homenagear mulheres fortes e independentes.

O show conta com uma mostra do musical “Saltimbancos”, que irá estrear ainda neste ano em Joinville. O musical será interpretado pelos alunos da Escola P.Arte, onde Rafaela é professora.

O projeto “Autoamor” conta com uma série de ações com o objetivo de resgatar a autoestima e o amor próprio das pessoas. O início do projeto ocorreu na semana passada, com a abertura de uma exposição de bordados da artista Graziella Demantova, acompanhados de poesias de Rodrigo Domingos, que fica no shopping até o dia 31.

Além da exposição, a música e o diálogo fazem parte do projeto. A partir desta terça-feira (16), começam as rodas de conversas no Mezanino do Art Café, espaço do Mueller Gourmet, sempre às 20 horas. O primeiro, nesta terça, será sobre autoconhecimento. Marcelo Kolb abordará o “Desenvolvimento pessoal e proposta de vida”, e Marínea Fediuk, “Amor a si próprio e ao outro com muita consciência”.

Marcelo Kobe é coach para empreendedores. Formado pela Sociedade Latino Americana de Coaching, ajuda pessoas que querem empreender a superar medos, dúvidas, descobrir todo seu potencial, habilidades e talentos para transformar a sua paixão em negócio.

Marínea Fediuk é graduada em Psicologia pela Universidade do Vale do Itajaí (1995) e Mestre em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2005). Professora universitária desde 2001, atua em psicologia clínica desde 1996, é psicoterapeuta de EMDR, do método de Brainspotting de David Grand, especializada em Psicoterapia de Traumas. Além de Comunicadora do Programa XYZ.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *