UniSociesc Joinville lança 17 novos cursos no Vestibular 2019

Para quem busca novas opções de curso no norte de Santa Catarina, a UniSociesc tem novidades para o Vestibular 2019. Farmácia, Naturologia, Fonoaudilogia, Gestão Pública, Design de Interiores, Letras e Economia (FGV) são alguns dos novos cursos que integram a lista das 52 graduações, entre bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia, da UniSociesc, a instituição que oferece o maior número de cursos presenciais em Joinville.

A prova do vestibular acontece no dia 20 de outubro, das 14 às 18 horas, e será composta de redação e de 60 questões objetivas sobre Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. Inscrições e mais informações pelo site. A taxa de inscrição é de R$ 50.

Programa de Bolsas

A UniSociesc mantém um abrangente programa de bolsas de estudo da região. São dezenas de modalidades, a maioria vinculada a programas internos, como crédito estudantil, bolsa atleta, ex-aluno, Pravaler, empresa conveniada, Uniedu, entre outras. O diretor geral da UniSociesc Joinville, Flávio Janones, ressalta que o lançamento dos novos cursos é pautado no desenvolvimento do Norte de Santa Catarina e no compromisso que a UniSociesc possui em formar profissionais focados em qualidade e inovação.

“A UniSociesc investe cada ano mais em Joinville com o objetivo de formar profissionais completos, fazendo a diferença no mercado. Assim, dia após dia, a UniSociesc cumpre a sua missão de formar líderes para fazer a diferença no mercado nestes 60 anos que completaremos em 2019”, disse Janones.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: UniSociesc

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *