Encontro do clube Leia Mulheres é transferido para domingo

Devido ao ato nacional organizado por mulheres contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), que vai ocorrer no sábado (29), o encontro do clube do livro Leia Mulheres Joinville, que seria no mesmo dia e horário, foi transferido para o domingo (30), das 15 às 17h30. Além disso, será em novo local: a Casa Iririú (Rua Guaíra, 634, bairro Iririú).

O encontro continua sendo especial sobre a autora brasileira Conceição Evaristo. O clube de leitura Leia Mulheres Joinville – que propõe ações para inclusão da presença da mulher no mercado editorial, com a leitura e debate mensais sobre obras escritas por elas – irá debater o livro “Olhos D’água” (2014). A mediação do grupo é feita pela jornalista Marcela Güther. A entrada é gratuita.

O encontro terá participação especial do Projeto Folhetim, para a realização de leituras dramáticas dos contos “Maria” e “Quantos filhos Natalina teve?”. O projeto, que atua desde 2015 na cidade, tem como objetivo proporcionar espaços de escuta e discussão a partir de leituras dirigidas e dramáticas de textos literários. É uma ação do projeto de extensão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC Campus Joinville), e conta com a coordenação do professor de língua portuguesa da instituição, Samuel Kühn.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Leia Mulheres Joinville

Um comentário em “Encontro do clube Leia Mulheres é transferido para domingo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *