À Fecomércio, Mariani se compromete a não aumentar impostos

O candidato ao governo catarinense pelo MDB, Mauro Mariani, assumiu o compromisso com a Fecomércio SC de não aumentar impostos. A afirmação ocorreu na manhã de terça-feira (18), em Florianópolis, durante sabatina na sede da instituição empresarial.

“Não se aumenta imposto porque não tem espaço, tecnicamente. Chegamos no limite. Se possível, tem que tentar diminuir a carga tributária para ativar a economia. Acredito que existe uma demanda reprimida de crescimento”, falou o candidato do MDB, que aposta  na retomada do crescimento econômico após as eleições, mas apenas se o país alcançar um pouco mais de estabilidade.

O candidato falou sobre infra-estrutura, uma das preocupações dos empresários, e disse que o primeiro passo é estabelecer prioridades. Deu o exemplo da ferrovia Norte-Sul, consideradaprimordial para permitir a chegada dos grãos à agroindústria do Oeste catarinense e evitar que as empresas se mudem para o Centro-Oeste brasileiro.

“Fica aqui o meu compromisso: vamos nos envolver pessoalmente nas lutas de Santa Catarina. A luta não ficará restrita à bancada federal. O governador vai estar junto”, afirmou.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Campanha de Mauro Mariani

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *