Assine O Mirante com sua carteira digital

Agora você pode assinar O Mirante com o PicPay. Mas você sabe o que é isso?

O PicPay é uma das carteiras digitais que existem no mercado. Com ela, você não precisa andar com dinheiro por aí. Com o aplicativo, você consegue fazer pagamentos e outras transações. Umas delas é a assinatura de serviços como O Mirante. Para fazer isso, basta baixar o aplicativo, fazer seu cadastro, procurar por @omirantejlle e escolher seu plano.

O sistema de apoio ao jornal O Mirante funciona desde o primeiro semestre na platarforma Apoia.se. Neste sistema, você pode conhecer melhor nossa propostas, nossas metas e recompensas que oferecemos. Basta fazer um pequeno cadastro e escolher um dos planos, que variam de R$ 1 a R$ 12, sendo que você pode escolher qualquer valor na hora de escolher. Basta preencher o número que preferir.

No PicPay, você pode escolher os mesmos planos: 1, 3, 6, 9 e 12. Cada um deles terá um tipo de recompensa diferente (as mesmas do sistema do Apoia.se). Para quem já usa ou quer começar a usar a carteira digital, a alternativa do PicPay se tornou muito mais prática.

Nós pedimos o seu apoio porque acreditamos que os leitores podem e devem financiar o jornalismo, visando que ele fique cada vez melhor. Mas também oferecemos algumas vantagens, como brindes, participação em sorteios e descontos na Barba Ruiva Livros. Entre em www.apoia.se/omirantejoinville e saiba mais detalhes.

Muito obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *