Carlito Merss sai do hospital e vai voltar à campanha com moderação

O ex-prefeito de Joinville e candidato à Assembleia Legislativa Carlito Merss (PT) recebeu alta na manhã desta quarta-feira (19). Ele sofreu um infarto na madrugada de domingo para segunda-feira (17) e foi internado no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, após ser atendido no Hospital Municipal São José.

Carlito vai ficar mais alguns dias em recuperação e depois volta a fazer campanha, mas com moderação, segundo a assessoria. O petista passou por uma angioplastia (procedimento para desobstruir uma artéria), onde foi colocado um stent.

Em vídeo de agradecimento publicado no Facebook, ele afirmou que se tornou um defensor ainda maior do SUS. Na postagem, garantiu que vai tomar mais cuidado com a saúde.

A luta continua!

Amigos e amigas, muito obrigado pelas centenas de mensagens de apoio que me enviaram desde o susto que tive no início desta semana. Acabei de deixar o Hospital Regional, onde fui muito bem atendido por toda a equipe de funcionários. Quero agradecer especialmente ao Tiago, médico plantonista que me atendeu no Hospital São José e a toda a equipe de saúde. Meu obrigado também para a equipe do Samu, que me acompanhou até o Hospital Regional. Lá, fui muito bem atendido por toda a equipe de saúde, pelos doutores Edilson e Rafaela e pela Tânia Eberhardt, diretora da unidade. A partir de agora, o cuidado com a saúde será redobrado, mas a luta continua!

Posted by Carlito 13212 on Wednesday, September 19, 2018

Texto: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *