Breno Branches faz show do novo EP neste sábado

O cantor paraense Breno Branches realiza, neste sábado (15), a partir das 17 horas, na Livraria O Sebo, um show com as músicas de seu EP “Enchanté”, além de outras composições inéditas. Com canções folk sobre esperança e amor, o espetáculo terá também a participação de Jean Carlo Reeck, e seu projeto autoral Cachorro do Mato, e do cantor Lucas Miranda.

Com proposta intimista, a apresentação convida o público para uma atmosfera criada para inspirar as pessoas a fazer o que amam, como nos projetos criados e planejados entre boas doses de café. Segundo Breno, o show é pensado para que as pessoas se sintam especiais, como elas devem se sentir.

Em “Enchanté”, Branches traz canções que embalam a atmosfera de quem sonha, sofre e ainda assim acredita no amor. O romance interrompido, a distância, as noites insones, o desejo redescoberto, o risco e a coragem de ganhar o mundo e investir no que se acredita. Baladas tecidas com o traço da esperança.

Com uma sonoridade folk, presente nas letras e nas referências musicais do artista, “Enchanté” apresenta as influências, guardadas as proporções de tema, lugar e estilo, de artistas como Damien Rice, Vitor Ramil e o grupo Beirut.

“Eu busquei bastante trazer esse clima do Beirut no EP, sem mentira. Quando eu compus as músicas, eu as imaginava sendo tocadas nos mesmos ambientes que eu via shows deles”, comentou o compositor. O EP acaba de ser lançado na internet, junto com o clipe da música “Do Trem”.

O ingresso para o show deste sábado custa R$ 15 e pode ser comprado antecipadamente neste link. O Sebo fica na rua João Colin, 572.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *