Jornalistas de O Mirante recebem prêmio da Faculdade Ielusc

Idealizadores e editores do jornal O Mirante, os jornalistas Felipe Silveira e Alexandre Perger receberam, na noite de quarta-feira (13), o troféu da categoria Jornalismo Digital do 2º Prêmio Ielusc de Comunicação, entregue pela professora Kérley Winques (centro da foto). O jornal agradece a todos e todas que votaram na equipe. Também agradece à Faculdade Ielusc pelo reconhecimento.

A premiação celebrou os 20 anos dos cursos de comunicação da instituição (Jornalismo e Publicidade e Propaganda). Diversos acadêmicos que se destacam no mercado e em outros setores da sociedade foram indicados em 20 categorias. Parceiro do jornal no setor de esportes, o Replay Joinville concorria na mesma categoria.

A parceria que resultou no O Mirante começou em 2006, quando os dois jornalistas iniciaram os estudos na mesma turma. Desde então desenvolveram a ideia de construir um projeto juntos, passando por diversas fases até se consolidar como o jornal O Mirante. O objetivo é oferecer uma cobertura jornalística ampla, plural e crítica sobre o que acontece em Joinville. O jornal ainda dá seus primeiros passos e planeja oferecer muito mais para que os joinvilenses tenham material de qualidade para formar a própria opinião.

Foto: Revi Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *