Veja a agenda cultural deste feriadão da Independência

Sábado (8)

Caldo Brasileiro
Quem curte músicas populares brasileiras e boa dose de samba pode se servir do Caldo Brasileiro, evento que ocorre a partir das 21 horas, com o trio Fabio Oliveira (piano), Marcos Archetti (contrabaixo) e Felícia Oliveira (voz).
Horário: a casa abre às 19 horas (show às 21 horas)
Entrada: R$ 15
Local: Casa 97 (Rua Arco-Íris, 97, Iririú)

Domingo (9)

Arte para Todos na Feira do Princípe
Alunos, atores e professores do Centro de Transformação Cultural Arte para Todos participam desta edição da Feira do Príncipe, que pela primeira vez dedica sua programação cultural à temática da inclusão da pessoa com deficiência. As atividades propostas pela equipe envolvem atividades no palco da Praça Nereu Ramos, como apresentações de alunos das oficinas do Centro Arte para Todos e também uma aula aberta de teatro, com o professor Robson Benta; e outras ações na Tenda Arte para Todos, que será montada na praça, e onde serão expostas obras de alunos das Oficinas de Vivência em Artes Visuais, entre outras.
Horário: 10 às 16 horas
Entrada: Gratuita
Local: Praça Nereu Ramos

Almoço com Jazz
A Casa 97 promove o Almoço com Jazz. O prato especial do dia será lasanha de ossobuco, mas a cozinha estará aberta para quem quiser escolher outras opções do cardápio. O repertório musical ficará por conta do Fulô Jazz e Brasilidades
Horário: 11h30
Entrada: R$ 10.
Local: Casa 97 (Rua Arco-Íris, 97, Iririú)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *