Construtora de Joinville está entre as cinco PMEs que mais crescem no setor

Levantamento realizado revista Exame destacou a Rôgga Empreendimentos, construtora e incorporadora com sede em Joinville, como a quinta Pequena e Média Empresa (PME) que mais cresce no setor, sendo a terceira do sul do país. O crescimento anual de 28,7% também colocou a empresa joinvilense na 54ª posição entre todas as avaliadas, independentemente do ramo de atuação.

Essa é a 13ª edição do estudo que fez um levantamento sobre as 100 empresas que mais cresceram no país, com base nas taxas de crescimento obtidas entre 2015 e 2017. Possuir receita líquida entre R$ 5 milhões e R$ 50 milhões no último ano foi um dos critérios para as empresas participarem do ranking.

A empresa foi a vencedora no levantamento “Best Managed Companies”, que valoriza as melhores práticas de gestão de sustentabilidade ambiental entre as empresas emergentes de maior crescimento no país. “A Rôgga investe constantemente em tecnologias inovadoras e sustentáveis, tornando os residenciais cada vez mais competitivos e com alta valorização no mercado”, destaca o presidente Vilson Buss.

Desde 2006, a construtora catarinense já entregou mais de 3.600 apartamentos, distribuídos em 60 torres, localizadas em Joinville, Jaraguá do Sul, Barra Velha, Balneário Piçarras e Penha. O volume de área construída é de mais de 380 mil m². Em construção, são mais de 130 mil m².

Apoio ao esporte

Além de patrocinar a equipe de atletismo joinvilense, Corville, a empresa também patrocina atletas de destaque da cidade, como a velocista Tamiris de Liz e as lançadoras Samara Furtado e Ana Lays Bayer, que tiveram seus contratos renovados recentemente.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Rôgga Empreendimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *