Sinduscon vai realizar feira com mais de 1,1 mil imóveis em joinville

Entre 1º e 15 de setembro, o Sindicato Indústria Construção Civil (Sinduscon) vai realizar, na Praça de Eventos do Shopping Mueller, a 1ª Feira das Construtoras. Serão mais de 1,1 mil opções de apartamentos à venda ou em pré-lançamento nas cidades de Joinville e região.

As alternativas vão da categoria Minha Casa Minha Vida ao alto padrão, com valores entre R$ 159 mil e R$ 3,4 milhões. A iniciativa, que conta com o patrocínio da Caixa, já tem nove construtoras e incorporadoras da cidade confirmadas: Rôgga, Viplan, Vectra, Thora Torresani, Wecon, Vanguard Home, Alfa Incorporadora, Hacasa e Convisa.

No Brasil, as vendas de imóveis no segundo trimestre de 2018 aumentaram 17,3% em relação aos três primeiros meses do ano. Se comparado a igual período do ano passado, o crescimento foi de 32,1%. Já os lançamentos apresentaram incremento de 19,9% em comparação ao mesmo trimestre de 2017. Os dados fazem parte dos Indicadores Imobiliários Nacionais divulgados recentemente pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

De acordo com o presidente do Sinduscon Joinville, Vilson Buss, a intenção é aproveitar o reaquecimento do setor imobiliário para reunir em um só evento as melhores opções para investidores e clientes que desejam adquirir a moradia própria ou trocar de apartamento.

Edição: Alexandre Perger
Foto: Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *