PA Sul será fechado até dia 13 de setembro para conclusão de obras

O Pronto Atendimento Sul (PA Sul), que já está atendendo parcialmente para as obras de ampliação desde outubro do ano passado, será completamente fechado a partir de quinta-feira (30). O motivo é a conclusão das obras. A unidade volta a atender normalmente no dia 13 de setembro, a partir das 7 horas.

Enquanto estiver fechado, os pacientes deverão buscar atendimento no PA Norte e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste. Durante este período, os servidores do PA Sul serão remanejados para essas unidades para auxiliar no atendimento da demanda.

De acordo com o gerente de Urgência e Emergência da Saúde, Evandro Rodrigues Godoy, quando for reaberto, o PA Sul terá instalações totalmente revitalizadas, garantindo mais qualidade ao atendimento da população.

“A área física do PA Sul será dobrada, com maior número de ambientes internos, sala de emergência com mais leitos e mais tecnologia nos leitos de observação”, antecipa Godoy.

Até quarta-feira (29), o PA Sul continua realizando exclusivamente atendimentos de urgência e emergência, como agravos clínicos ou traumáticos.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Prefeitura de Joinville