Joinvilense assume presidência da Fiesc nesta sexta-feira

O empresário Mario Cezar de Aguiar assume a presidência da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) nesta sexta-feira (10), às 18h30, na sede da entidade, em Florianópolis. Ele foi eleito no dia 29 de junho em chapa única e terá como 1º vice-presidente Gilberto Seleme. Aguiar sucede Glauco José Côrte.

A mesa-diretora da entidade ainda é composta pelos empresários Edvaldo Ângelo, que será o 1º secretário; Ronaldo Baumgarten Júnior, 2º secretário; Alexandre D’Ávila da Cunha, 1º tesoureiro; e Rita Cássia Conti, 2ª tesoureira.

“Temos uma economia forte e diversificada, com peculiaridades regionais. A Federação está muito atenta a isso. Temos aqui um grupo diretivo e consultivo que dará um suporte muito importante para a gestão”, diz o novo presidente que já dirigiu a Associação Empresarial de Joinville (Acij).

Aguiar é empresário do setor da construção civil. Formou-se em engenharia civil pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), é especialista em construção civil pela FURB, em marketing pela Univille e em gestão empresarial pela Pensylvania State University, além de ser professor licenciado do curso de engenharia civil da Udesc. Atua na área da construção e incorporação imobiliária desde 1981. É sócio das empresas Vectra Participações e Construções, Vectrapar Construções e Empreendimentos e Êxito Empreendimentos e Construções.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *