Najara Izidoro faz show de lançamento do EP Poison Power

O mês de agosto chega em clima festivo para a cantora e compositora Najara Izidoro. Na sexta-feira (3), às 21 horas, ela faz o show de lançamento do EP Poison Power, na Galeria 33 Art House. Depois de campanha de financiamento coletivo, que contou com 152 apoiadores, o público vai poder conferir o resultado do trabalho.

Com um mistura de Pop Soul e Neo Soul, o show traz as interpretações de Poison Power, The Way to Go, Mind of Fire, How Much that Hurts e Bring Life. Além de músicas autorais, a cantora também faz uma homenagem em seu repertório aos artistas que lhe influenciam na sua trajetória, sem perder sua identidade.

“Fui influenciada musicalmente também desde muito cedo pela minha família, pois meu pai e minha mãe são desse meio e sempre estive envolvida na arte como forma de expressão, não só na música, mas na dança também. Fazer este show de lançamento do Poison Power é, sem dúvida, um marco na minha carreira e agradeço muito ao público que vem apostando na minha obra”, declara Najara. No show, ela vai contar com a presença do DJ Geum, do Estúdio Disco Jazz, de Balneário Camboriú, que também produziu seu EP.

O show vai contar ainda com uma comemoração muito especial: o aniversário de 26 anos da cantora, completados no decorrer da semana, com direito a bolo, docinhos e salgados para compartilhar com o público presente. A noite de comemorações será uma breve despedida temporária, pois a cantora embarca já no dia 15 de agosto novamente para Pequim, aonde fez uma turnê no final de abril e retorna para novos contatos.

Os ingressos para o show custam R$ 20. Quem quiser ver o show e comprar um EP, pode adquirir por R$ 25. Os apoiadores do financiamento coletivo terão seus nomes na lista para acesso livre e/ou acesso livre + CD livre, conforme tenha sido a recompensa escolhida. A Galeria 33 Art House fica na rua Bento Gonçalves, 33.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *